Pular para o conteúdo

Política de Devoluções, Trocas e Reembolsos

Olá, cliente TXC!


Nosso principal objetivo é garantir a sua total satisfação. Por isso, implementamos uma política de troca e devolução flexível, buscando sempre atender às suas necessidades da melhor forma possível.


Pedimos que leia atentamente os detalhes a seguir:


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49:

  • O prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento do produto.
  • O prazo para troca é de 30 dias após o recebimento do produto.
  • Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.
  • O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem conforme foi recebido.
  • O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, como odor, manchas ou qualquer avaria decorrente do uso.
  • Peças brancas serão avaliadas ao chegarem em nosso estoque, para verificarmos se possuem a mesma qualidade.
  • Os custos referentes ao retorno e reenvio em caso de SEGUNDA TROCA serão de responsabilidade dos clientes.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, de acordo com as condições de troca ou devolução.


Para solicitar sua troca ou devolução, acesse nossa plataforma: https://txc.troque.app.br/

 

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE ESTORNO:


A restituição dos valores pagos pelo cliente TXC será feita de acordo com o método de pagamento escolhido no processo de compra inicial:

 

  • CARTÃO DE CRÉDITO: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá por meio do estorno no cartão de crédito, em uma ou duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão do cliente;

 

  • PIX: a devolução de valores para compras realizadas via PIX ocorrerá por meio do reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do Controle de Qualidade.


Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco pelo WhatsApp: (62) 98179-1785.

 
Carregando Ambiente Seguro