Política de Devoluções, Trocas e Reembolsos
Política de Devoluções, Trocas e Reembolsos
Olá, cliente TXC!
Nosso principal objetivo é garantir a sua total satisfação. Por isso, implementamos uma política de devolução e reembolso flexível, buscando sempre atender às suas necessidades da melhor forma possível.
Pedimos que leia atentamente os detalhes a seguir:
👉🏻PARA SOLICITAR SUA TROCA/OU DEVOLUÇÃO ACESSE O LINK : https://txc-antigo.troque.app.br/ 👈🏻
Não realizamos a troca por peça, somente cupom ou estorno do valor pago (caso opte pelo cupom, só é possível utilizar 1 por compra, não sendo possível acumular com outros cupons de desconto).
Sabemos que, muitas vezes, nossos clientes desejam trocar um item por outro tamanho. No entanto, devido a limitações de estoque, não garantimos a disponibilidade do produto no momento da solicitação.
Por isso, ao realizar uma troca, você receberá um voucher com crédito no valor da peça devolvida. Esse crédito pode ser utilizado para escolher qualquer outro produto disponível no site ou caso haja disponibilidade do mesmo também pode ser usado.
Importante : Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.
Dúvidas frequentes sobre estorno
A restituição dos valores pagos será feita de acordo com o método de pagamento utilizado na compra:
-
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá por meio do estorno no cartão de crédito, em uma ou duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão do cliente
-
PIX: O reembolso será efetuado na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a aprovação do Controle de Qualidade.
Condições para aceitação da devolução
Para que sua devolução seja aprovada, é necessário:
Enviar o produto em sua embalagem original (ou em outra que garanta a segurança no transporte).
Manter todas as etiquetas devidamente afixadas.
O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou danos.
Os custos referentes ao retorno e reenvio em caso de SEGUNDA TROCA serão de responsabilidade dos clientes.
Caso o item devolvido não esteja em conformidade com nossa política, entraremos em contato para discutir as opções disponíveis.
Processamento da devolução
Assim que o produto devolvido chegar à nossa central, ele passará por uma análise de qualidade. O processamento será concluído em até 7 dias úteis após o recebimento.
Se tiver dúvidas ou precisar de assistência, entre em contato conosco:
WhatsApp: (62) 98179-1785
E-mail: ecommerce@txc.com.br